Artrose na mãos








Muitas pessoas ainda desconhecem o que realmente é essa doença conhecida como artrose. Uma espécie de reumatismo é uma doença bem frequente nos seres humanos.

Artrose nas Mãos

Artrose nas Mãos

As pessoas que mais sofrem com essa doença são os idosos, ou seja, pessoas com idade superior a 60 anos, mas outras pessoas de faixas etárias diferentes também podem sofrer com essa doença que aparece lentamente.Essa doença, no início pode causar dor após algum exercício físico e ela piora gradativamente, fazendo que a pessoa sinta uma rigidez nas articulações.

Artrose nas Mãos

Artrose nas Mãos

A artrose pode ocorrer em qualquer articulação, mas é bem mais conhecida por ocorrer nas mãos, joelhos, quadril e espinha.Se você sofre com artrose nas mãos, saiba que existem exercícios que melhoram bastante a movimentação e diminuem a dor que deve sentir constantemente.

Artrose nas Mãos

Artrose nas Mãos

Confira um exercício muito bom que você poderá fazer em casa: Abra bem as mãos em cima de uma mesa e, se for preciso, com a ajuda de outra mão separe bem os dedos, e fique assim por alguns minutos. Tente direcionar seu dedo polegar até o seu dedo mindinho, só pare quando acabar de contar até 10. São exercícios simples que podem melhorar muito o seu dia a dia.



COMENTE ESSE POST

Compartilhe no Google +

0 comentários:

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!